×

Encontro multipartidário promovido pelo PP-RO reúne mais de 700 pessoas em Ji-Paraná

Progressistas é 11

Encontro multipartidário promovido pelo PP-RO reúne mais de 700 pessoas em Ji-Paraná - noticias - progressistas rondoniaNa tarde deste último domingo (25), em Ji-Paraná (RO), município a 360 km da capital rondoniense, mais de 700 pessoas estiveram presentes no Maximus para prestigiar o encontro multipartidário, promovido pelos Progressistas. Para os organizadores, o evento foi um sucesso tendo em vista a superlotação do auditório e demais dependências do Hotel. “No auditório 463 pessoas assinaram a lista de presença. Outros, não conseguiram entrar, porém acompanharam as falas das autoridades e demais dirigentes partidários do lado de fora”, frisou o secretário geral Cláudio Farias.

Segundo o secretário Progressista estiveram presentes ao evento representantes das siglas: PR, SD, Solidariedade e PROS, além de outros dirigentes que não quiseram figurar na lista do cerimonial. “Independentemente da postura adotada por essas pessoas, que preferiram permanecer no anonimato, todos foram acolhidos e ouviram atentamente as explanações feitas por Ivo Cassol, Jaqueline Cassol, Luiz Cláudio, Carlos Magno, Airton Gomes, Lincon Astre, João Durval, “Tiziu”, Rosaria Helena, Aélcio da TV, Cristiane Lopes e Expedito Neto”.

Cláudio Farias fez questão de pontuar que o encontro multipartidário teve por objetivo unir os pretensos pré-candidatos para as eleições de 2018, filiados, lideranças políticas e demais simpatizantes da sigla Progressista. “Posso afirmar que o evento foi um sucesso. Nossos líderes falaram para uma plateia extremamente comprometida com o progresso e desenvolvimento do Estado de Rondônia”, concluiu o secretário.

Encontro multipartidário promovido pelo PP-RO reúne mais de 700 pessoas em Ji-Paraná - noticias - progressistas rondonia

Fonte: Assessoria de Imprensa – Progressista/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade