×

Em parceria com o TRE-RO, estudantes do SESI Escola participarão de eleição de líderes de classe

Progressistas é 11

http://www.tre-ro.jus.br/imagens/imagens/eleicao-de-lideres-sesi-escola/@@images/6f3a6594-726c-4046-94f8-71ed7d095cf0.jpegCom a intenção de estimular o protagonismo de jovens estudantes no processo eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia realizará uma eleição de líderes de classe, utilizando a urna eletrônica, desta vez com os alunos do SESI Escola, em Porto Velho.

A ação do “Projeto Liderança” está sendo coordenada pela Escola Judiciária Eleitoral em parceria com o SESI, com objetivo de desenvolver nos estudantes a consciência crítica de responsabilidade de todo cidadão, seja como candidato ou eleitor. Serão contempladas 20 turmas, com alunos do 4º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio.

Nesta segunda-feira (26), os alunos receberam treinamentos da equipe técnica do Tribunal sobre as funcionalidades da urna eletrônica, além do treinamento de mesários.

A eleição de líderes de classe ocorrerá no dia 27 de março (terça-feira), das 8 às 14h, no SESI Escola, na capital rondoniense.

Fonte: Seção de Comunicação Social do TRE-RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade