×

TRE-RO disponibiliza boletins de urnas originais para consulta até 11/10

Os boletins de urnas emitidos no dia da eleição pelas urnas eletrônicas e assinados pelos mesários estão na sede do Tribunal para consulta

Progressistas é 11
TRE-RO disponibiliza boletins de urnas originais para consulta até 11/10

Foto: TRE

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) comunica que todos os Boletins de Urna (BU) gerados nas seções das Zonas Eleitorais de Porto Velho estão disponíveis para consulta na sede do Tribunal.

Os documentos de todas as seções eleitorais de Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste e seus respectivos distritos, assinados pelas mesárias e mesários, bem como pelos demais presentes no dia da eleição, podem ser consultados das 8h às 18 h, nos dias úteis, até 11/10. Não é necessário agendamento.

O que é boletim de urna?

Boletim de Urna é o documento emitido em cada seção eleitoral após a conclusão da votação em uma urna eletrônica.

O Boletim de Urna traz as seguintes informações referente aos dados registrados na urna eletrônica: total de votos por partido; total de votos por candidato; total de votos nulos e em branco; total de comparecimento; identificação da seção e da zona eleitoral; hora do encerramento da eleição; código interno da urna eletrônica; e sequência de caracteres para a validação do boletim.

Endereço do TRE-RO

Av. Presidente Dutra, n. 1889, Baixa da União, CEP 76808-901.

Telefone: (69) 3211-2000. Disque-Eleição 08001480148.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade