×

Secretário-geral do PP-RO parabeniza a todos os candidatos eleitos em Rondônia

Progressistas é 11
Secretário-geral do PP-RO parabeniza a todos os candidatos eleitos em Rondônia

Secretário-geral Luiz Paulo ao lado do prefeito eleito de Cabixi/RO, Izael Dias (PP).

Na manha dessa segunda-feira, 16/11, o secretário-geral dos Progressistas Rondônia, advogado Luiz Paulo durante entrevista a uma emissora de rádio, parabenizou todos os candidatos eleitos e reeleitos em Rondônia, em especial os atuais e novos mandatários do PP-RO. Na ocasião, ele também estendeu os parabéns aos eleitores que compareceram as urnas para depositar o voto de confiança em seus respectivos representantes.

Indagado sobre o PP em Rondônia, no que tange a quantidade de detentores de mandato após o pleito eleitoral 2020, Dr. Luiz Paulo, disse que a sigla, atualmente, possui uma deputada federal (Jaqueline Cassol), um deputado estadual (Aélcio da TV) e em 2021 terá, com o resultado das eleições municipais, 06 prefeitos, 06 vice-prefeitos e 34 vereadores. “Existe a possibilidade de aumentar o número de prefeitos, tendo em vista que a vereadora Cristiane Lopes foi para o segundo turno em Porto Velho”, pontuou.

Dr. Luiz Paulo finalizou a entrevista destacando que no próximo ano o Progressistas Rondônia pretende, caso seja possível por conta da pandemia do coronavírus, realizar inúmeros eventos por meio da Fundação Milton Campos, voltados para homens, mulheres, jovens, além de outras reuniões políticas em prol do fortalecimento da sigla PP. “Com anuência da presidente estadual sentaremos com inúmeras lideranças no Estado, inclusive com detentores de mandatos pertencentes ao âmbito municipal, estadual e federal. O Partido encontra-se de portas abertas”, concluiu.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade