×

Progressistas Rondônia viabiliza filiação pelo whatsapp

Aplicativo será utilizado, exclusivamente, para receber documentos e demais informações para filiar.

Progressistas é 11

Progressistas Rondônia viabiliza filiação pelo whatsapp - eleicoes - progressistas rondoniaAlém de disponibilizar o filie-se online, por meio do site oficial dos Progressistas Rondônia (https://progressistasro.org.br/filie-se-ao-pp/), o Diretório Estadual viabilizou nesta quinta-feira, 30 de abril de 2020, após reunião com o secretário-geral, advogado Luiz Paulo Batista, que cumpre agenda de trabalho em Porto Velho/RO, por meio da Portaria nº 0006/2020, a vice-presidente Silmara e a tesoureira Érica Ferrão, mais um canal de comunicação aos interessados em filiar ao PP-RO. Trata-se do “Whats Progressistas Rondônia”.

Por meio do aplicativo de mensagem instantânea, vinculado ao número telefônico (69) 9 9252-7531, a pessoa interessada em filiar aos Progressistas Rondônia deverá escrever o nome completo; número do título de eleitor; endereço completo; e-mail, telefone e município que vota. “A ferramenta tecnológica WhatsApp é bastante utilizada estreitar as relações interpessoais. Além disso é comum o cidadão ter o aplicativo instalado no aparelho celular. Sendo assim, com objetivo de facilitar o ingresso nas fileiras do PP-RO resolvemos adotar esse mecanismo”, pontuou o secretário-geral.

Luiz Paulo Batista disse ainda que, ao enviar a mensagem para o número (69) 9 9252-7531, a pessoa receberá as informações necessárias para filiação, o prazo para inserção no sistema da Justiça Eleitoral e, posteriormente, a confirmação de que fora filiado. “No Whats Progressistas Rondônia, também será possível encaminhar imagem da ficha de filiação devidamente preenchida para que possa ser cadastrado”, explicou o advogado e secretário-geral.

 

Progressistas Rondônia viabiliza filiação pelo whatsapp - eleicoes - progressistas rondonia

Secretário-geral do PP-RO, Luiz Paulo Batista deliberando com parte da equipe e assessoria jurídica dos Progressistas Rondônia.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade