×

Progressistas de Rondônia realizam convenção domingo, 05, em Ariquemes

Progressistas é 11

Progressistas de Rondônia realizam convenção domingo, 05, em Ariquemes - eleicoes - progressistas rondoniaPresidente do Diretório Estadual, Jaqueline Cassol, convida convencionais, filiados, militantes e a sociedade para encontro

O Diretório Estadual do Progressistas em Rondônia realiza sua convenção estadual no próximo dia, 05 de agosto, para deliberar sobre os candidatos que concorrerão cargos eletivos no pleito eleitoral deste ano. Serão definidos os nomes para disputar os cargos de senador, deputado federal e deputado estadual, além da coligação para governador e segunda vaga para o senado.  O evento ocorrerá a partir das 13 horas na sede da FAEMA, avenida Machadinho, nº 4349 – setor 6 em Ariquemes (RO).

De acordo com o secretário do partido, Cláudio Faria, serão apresentados pelo PP os pré-candidatos a deputado estadual e ao Congresso Nacional.

A presidente estadual dos Progressistas, Jaqueline Cassol, que também é pré-candidata a deputada federal e conduzirá a reunião para a definição das candidaturas, convida convencionais, filiados e militantes, bem como a sociedade em geral para participarem do encontro.

“Essa é uma importante fase do processo eleitoral, destinada à escolha dos nossos candidatos. Trabalhamos vários anos em prol do fortalecimento e construção de uma base sólida a fim de oferecer à sociedade uma variedade de concorrentes, legalmente habilitados e preparados para estas eleições”, pontuou.

A convenção será realizada conjuntamente com o Solidariedade (SD) e o Partido Republicano (PR). Estão previstas para serem homologados 48 candidatos a deputado estadual e 16 a deputado federal, dispostos a concorrer às eleições que ocorrem no dia 07 de outubro.

A aliança majoritária deverá ser formalizada com o PDT, PSB, PTB,SD,PR, PTC,PSDC e PP.

 

Fonte: Assessoria

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade