×

Presidente dos Progressistas em Rondônia confirma pré-candidaturas para 2018

Progressistas é 11

Presidente dos Progressistas em Rondônia confirma pré-candidaturas para 2018 - eleicoes - progressistas rondonia

“O nosso partido terá pré-candidatos aos cargos de governo do estado, senado federal e deputados estaduais e federais”. Com essas palavras, a presidente dos Progressistas em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol iniciou a reunião, ocorrida na tarde desta segunda-feira, 11 de dezembro de 2017, no município de Espigão do Oeste – Rondônia. Ela atendeu ao chamado dos membros do diretório municipal que queriam ouvi-la sobre os planos e projetos para 2018.

Jaqueline Cassol foi objetiva ao falar que, o partido possui excelentes nomes para disputar o próximo pleito eleitoral. “Felizmente as pessoas tem nos procurado com objetivo de somar forças em prol da boa política. Além do nosso deputado estadual Aélcio da TV, que virá a reeleição, outros profissionais da área da saúde, magistério, empresarial, jurídico, agricultura, enfim, gente que pretende contribuir significativamente para o desenvolvimento e crescimento do Estado de Rondônia”, destacou.

A presidente estadual dos Progressistas também ressaltou que alguns vereadores do Partido também colocaram seus nomes a disposição da sigla para pleitear cadeiras na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados Federais. “Em Espigão do Oeste temos o vereador Zonga, que preside o Poder Legislativo Municipal. Na capital do Café, o vereador mais votado e presidente da Câmara, Paulinho do Cinema. Na cidade de Porto Velho, a vereadora Cristiane Lopes, entre outros”.

Disputa ao governo

Indagada sobre a disputa ao governo do Estado de Rondônia, a presidente dos progressistas foi enfática ao afirmar que o senador do povo, Ivo Cassol é o nosso pré-candidato. “Por mais que a oposição diga que ele não conseguirá registrar sua candidatura, podem ficar despreocupados, pois para felicidade de muitos rondonienses e tristeza de poucos, ele disputará as eleições do ano que vem”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Progressistas/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade