×

“Em 2021 teremos 6 prefeitos, 6 vices e 34 vereadores”, afirma presidente dos Progressistas Rondônia

A deputada federal Jaqueline Cassol avaliou o resultado das eleições municipais como positivo para o PP-RO.

“Em 2021 teremos 6 prefeitos, 6 vices e 34 vereadores”, afirma presidente dos Progressistas Rondônia

Deputada federal Jaqueline Cassol, presidente dos Progressistas Rondônia.

A presidente estadual dos Progressistas Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol avaliou o resultado das eleições, na manhã dessa segunda-feira, 16/11, como positivo para o PP-RO. Segundo a dirigente partidária, a sigla, em 2021 terá 06 prefeitos, 06 vices e 34 vereadores. “É importante salientar que é possível chegarmos ao número de sete prefeitos, pois a vereadora Cristiane Lopes estar no segundo turno na capital”, pontuou.

Jaqueline Cassol parabenizou os eleitos, reeleitos e a todos que colocaram seus respectivos nomes à disposição do pleito eleitoral 2020. “Sabemos da importância em conquistar uma vaga, seja no Executivo ou Legislativo, porém, independentemente do resultado, considero os candidatos Progressistas, homens e mulheres, pessoas vitoriosas e que certamente fazem a diferença em prol do seu município”, ressaltou a presidente estadual.

A dirigente partidária fez questão de frisar que, em 2021, o PP-RO seguirá com ações voltadas para fortalecer ainda mais a agremiação. “Constituiremos novos órgãos municipais para alcançarmos os 52 municípios, promoveremos, após ser sanada a questão da pandemia, eventos, gratuitos, em parceria com à Fundação Milton Campos para os nossos filiados e principalmente, ouviremos àqueles que pretendem disputar as eleições em 2022”, concluiu Jaqueline Cassol.

Accessibilidade