×

Eleições 2020: Progressistas Rondônia terá mais de 330 candidatos

Com o fim das coligações na proporcional aumentou o número de candidatos ao cargo de vereador.

Progressistas é 11
Eleições 2020: Progressistas Rondônia terá mais de 330 candidatos

Jaqueline Cassol, presidente estadual do PP-RO. Fotografia: Assessoria

A presidente estadual dos Progressistas Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol afirmou na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro de 2020, que 335 pré-candidatos tiveram seus respectivos nomes aprovados durante as convenções partidárias realizadas pelos órgãos municipais do PP entre os dias 31/08 e 16/09, conforme calendário reeditado pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE. De acordo com a parlamentar, 13 deverão concorrer ao cargo de prefeito, 15 para vice-prefeito e 307 estarão na disputa pela vereança, sendo 202 homens e 105 mulheres.

Segundo Jaqueline Cassol, o número de candidatos que disputarão o pleito eleitoral em 2020 pelo Progressista é superior ao quantitativo apresentado nas eleições municipais de 2016. “Atribuímos o aumento na quantidade de participantes, principalmente, devido ao fim das coligações na proporcional. Conforme tomei conhecimento não foi fácil para os órgãos municipais formar nominata”, pontuou a dirigente partidária.

Jaqueline Cassol fez questão de parabenizar a todos que colocaram seus respectivos nomes à disposição para participar das eleições 2020. Para a presidente dos Progressistas Rondônia a caminhada, durante a campanha, não será fácil em razão da pandemia do coronavírus, porém, é necessário acreditar na vitória e consecutivamente colocar em prática os projetos apresentados aos eleitores em prol de melhorias para o município”, destacou.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade