×

Durante visita, Jaqueline Cassol parabeniza Juliana Roque pelo trabalho em Pimenta Bueno (RO)

Progressistas é 11

Durante visita, Jaqueline Cassol parabeniza Juliana Roque pelo trabalho em Pimenta Bueno (RO) - noticias - progressistas rondonia

Na manhã desta quarta-feira (14/06), a presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol visitou a prefeita do município de Pimenta Bueno (RO), Juliana Roque (PSB). Durante o encontro a chefe do Poder Executivo Municipal fez questão de relatar os principais atos realizados nesses seis meses de gestão.

Segundo Juliana Roque, existe um programa de trabalho pré-estabelecido, nos moldes daquilo que fora transmitido a população na campanha eleitoral. “Após tomarmos posse tratamos imediatamente, juntamente com a nossa equipe, de criar um cronograma de ações a serem executadas gradativamente, pois infelizmente os entraves burocráticos impedem o imediatismo”, ressaltou.

Técnica e com vasta experiência na área da administração pública, Jaqueline Cassol disse à prefeita que entende perfeitamente os problemas pelos quais a prefeitura de Pimenta Bueno e outras enfrentam principalmente no que tange ao andamento da máquina pública. “Temos conhecimento da boa vontade da maioria dos gestores, porém, infelizmente, os processos administrativos caminham lentamente, devido à quantidade de leis existentes no Brasil, causando com isso transtornos para população que aguarda medidas urgentes nas áreas da saúde, educação, saneamento básico, entre outras”, pontuou.

Jaqueline Cassol aproveitou o ensejo para desejar a prefeita, sorte e sucesso durante sua administração. “Apesar de não termos caminhado juntos na campanha de 2016, fiquei feliz pela conquista, pois uma mulher encontra-se à frente de um Poder. Como sempre tenho dito nas minhas reuniões e palestras, o lugar da mulher é onde ela quiser estar”, destacou a presidente estadual do PP-RO.

 

Fonte: Assessoria do PP/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade