×

Cristiane Lopes vota favorável a projetos que beneficiam a população

Progressistas é 11

Cristiane Lopes vota favorável a projetos que beneficiam a população - noticias - progressistas rondonia

A parlamentar destacou a satisfação que tem em poder contribuir para o bem da população

Durante o ano de 2018, a vereadora de Porto Velho, Cristiane Lopes, votou favorável a Projetos de Leis importantes, que se colocados em prática no ano de 2019, ajudarão a fazer a diferença na vida do cidadão portovelhense. Entre os de maiores destaques estão: O Projeto de Lei n° 3.802/2018, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a denominação de vias do Loteamento Orgulho do Madeira, o Projeto n° 1034/2018, do Executivo Municipal, que cria o Programa de Regularização Ambiental Urbana em Áreas de Preservação Permanente – ECOMORAR; e o Orçamento para 2019.

A parlamentar, que em 2018 foi candidata a deputada federal e obteve 20.350 votos, destacou a satisfação que tem em poder contribuir para o bem da população através da aprovação dessas Leis. “Mas uma vez quero ressaltar que voto sempre pensando no bem da população. Sempre a favor do povo. Quando preciso dizer não, por acreditar que a Lei não trará benefícios, digo não, quando vejo que a Lei será benéfica, faço questão de ser favorável”, ressalta. Ela declara ainda que a responsabilidade aumentou após a campanha. “Sinto que a minha responsabilidade ficou ainda maior para os próximos dois anos, pois pude perceber que as pessoas estão apoiando o meu trabalho e agora sigo com ainda mais intensidade”.

Neste ano de 2018, Cristiane Lopes votou contra o aumento da taxa de Iluminação Pública (COSIP) para o município de Porto Velho; votou favorável a Lei que dá garantia aos vigilantes permanecerem em seus postos de trabalho e não serem substituídos por monitoramento eletrônico; e foi a favor da Lei que simplifica os processos burocráticos para abertura e manutenção de micro e pequenas empresas em Porto Velho.

Além das Leis de autoria da vereadora Cristiane Lopes que entraram em vigor em 2018, como por exemplo, a do estudo da Constituição em Miúdos nas Escolas Municipais, o Programa Municipal de doação de Alimentos e a Semana de Combate e Prevenção a Hipertensão, Obesidade e Diabetes, este ano também foram protocolados outros Projetos de Leis de autoria da parlamentar que serão votados em 2019, como é o caso do: Projeto que cria da Central de Intérpretes de LIBRAS; o Projeto que trata da Campanha Permanente de Conscientização e Enfrentamento ao Assédio e Violência Sexual no Município de Porto Velho; e o Ante-Projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade de curso de primeiros socorros nas Escolas Públicas Municipais”, entre outros. “Que em 2019, esses Projetos sejam aprovados e colocados em prática. É muito bom legislar em favor da nossa população e poder apresentar propostas como essas que ajudaram num futuro próximo”, enfatizou Cristiane Lopes.

 

Fonte: Assessoria da Vereadora

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade