×

Cerejeiras: vereador viabiliza caminhão para associação dos catadores de recicláveis

Progressistas é 11

Cerejeiras: vereador viabiliza caminhão para associação dos catadores de recicláveis - noticias - progressistas rondonia

A Associação dos Catadores de Cerejeiras (Assocer) recebeu um caminhão 3X4, comprado através de emenda parlamentar no valor de R$ 161 mil.

O benefício foi solicitado pelo vereador Progressista Isair Baldin, e destinado pelo deputado estadual Luizinho Goebel, pensado em oferecer melhores condições de trabalho aos catadores e às catadoras de materiais recicláveis do município de Cerejeiras.

Para a presidenta da Assocer, Rosana da Silva Vieira, “é um orgulho de fazer parte deste processo tão importante que a Associação dos Catadores está vivendo. Com este apoio, nós damos resgate social aos associados e também melhoramos a qualidade dos nossos serviços de coleta e também os recicláveis”, afirmou.

A Associação trabalha em parceria com a Prefeitura de Cerejeiras, que tem como prefeito Airton Gomes (Progressistas), na coleta seletiva de papel, vidros, alumínio, plásticos, isopor e outros materiais. O serviço contempla todos os bairros da cidade.

O apoio da prefeitura à associação é fundamental e ressalta a importância social do projeto, uma preocupação do prefeito Airton Gomes com os munícipes e com a cidade.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade