Desde que assumiu a presidência da Juventude Progressista em Rondônia, o acadêmico do curso de Direito Renan Black tem conseguido, juntamente com sua equipe de colaboradores que também fazem parte do Partido, inúmeros resultados significativos com ações voltadas principalmente para capacitação técnica/profissional dos filiados e realização de eventos sociais destinados a arrecadação de donativos para famílias e crianças carentes.
Com o estilo dinâmico, arrojado e criativo, o presidente da Juventude Progressista tem atraído novos adeptos ao movimento “Conectados pelo Brasil”. “Ele consegue, com sua simplicidade e poder de convencimento falar sobre a importância da juventude junto a política partidária. Além disso, o respeito perante as opiniões também merece destaque”, comentou o engenheiro civil, arquiteto e urbanista Cristóvão Otero.
Renan Black disse que todo o trabalho realizado é fruto de um cronograma pré-estabelecido pela equipe de colaboradores. Além disso, segundo ele, nada seria possível sem o apoio incondicional do Diretório Estadual dos Progressistas. “É fácil trabalhar quando se tem um ambiente repleto de pessoas comprometidas e profissionais dedicados com aquilo que é estabelecido em nossas reuniões semanais”, pontuou.
O acadêmico de Direito também fez questão de destacar a receptividade e a autonomia concedida pela presidente estadual dos Progressistas, Jaqueline Cassol, senador Ivo Cassol e o secretário geral Cláudio Farias. “São pessoas fantásticas, desprovidas de vaidade, que nos permite desenvolver projetos com objetivo de atrair mais jovens para o movimento. Só tenho a agradecer”, concluiu.
Fonte: Jornal Correio de Rondônia