×

Anildo Alberton realiza audiência pública com população para regularização urbana

Progressistas é 11

Anildo Alberton realiza audiência pública com população para regularização urbana - noticias - progressistas rondoniaA Prefeitura Municipal de Vale do Anari, atendendo aos critérios do Programa Papel Passado do Ministério das Cidades, conforme convênio 794861/2013, realizou na última sexta feira (16/03/2018) audiência publica com a população anariense para apresentar e discutir o projeto de lei de criação do Programa Municipal de Regularização Urbana, bem como explicar os procedimentos para o acesso a este beneficio.

A Audiência Contou com a participação de mais de 150 moradores, além das autoridades locais, Excelentíssimo Prefeito Anildo Alberton (PP-RO), o Vice-Prefeito Antônio Dias, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Manoel Pereira, o Vereador Weligton (polaquinho), o Ver Edinaldo (PitBuul) e Secretários Municipais.

Em sua fala o Prefeito Anildo Alberton (PP-RO), explanou o funcionamento do Programa, destacando a importância da regularização dos terrenos urbanos, e, sobretudo a gratuidade desses procedimentos (dentro dos enquadramentos do programa). O Vice-Preito Antônio Dia exaltou a iniciativa da administração em dar continuidade neste projeto e destacou a importância do poder legislativo.

O Presidente da Câmara o Ver. Manoel Pereira se colocou a disposição para avaliar o projeto de lei e tomar as providências para acelerar os processos legislativos, destacou ainda que acredita que todos os demais vereadores terão como prioridade a avaliação deste projeto de Lei, pois o considera de extrema importância para a população anariense. O Ver. Polaquinho ressaltou a importância deste projeto, sobretudo para a economia local. O Ver.Edinaldo (PitBuul) elogiou o executivo e destacou que a regularização urbana e um desejo antigo da população anariense, e este será um sonho realizado.

O projeto de lei será revisado de acordo com o resultado da audiência pública e posteriormente encaminha do Legislativo para apreciação.

Fonte: Assessoria

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade