×

Alta Floresta: Prefeito Carlos Borges fala do Projeto Natal de Luz

Progressistas é 11

Alta Floresta: Prefeito Carlos Borges fala do Projeto Natal de Luz - noticias - progressistas rondonia

O prefeito Carlos Borges (Progressistas), do município de Alta Floresta, acompanhado do presidente da Associação Comercial e Industrial de Alta Floresta, Marcelo Rover, anunciou durante entrevista que esse não a prefeitura não realizará a festa da virada. O motivo é economia aos cofres público. “Vamos deixar que a própria sociedade faça a festa”, comentou o prefeito.

Sobre o projeto Natal de Luz, que já enfeitou toda a cidade com as tradicionais decorações natalinas, o prefeito fez um apelo para que a população ajude na manutenção dos enfeites, principalmente a parte de iluminação. “Infelizmente já quebraram alguns piscas. Peço que população nos ajude a cuidar da decoração e manter a praça bonita”, pediu Borges.

O projeto Natal de Luz é uma parceria da Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Câmara de Vereadores.


Escola Boa Esperança

Alunos da Escola Boa Esperança, do Distrito da Vila Marcão, visitaram a prefeitura nesta quarta-feira (05), onde foram recebidos no gabinete pelo prefeito Carlos Borges. Cerca de 80 alunos, do pré ao 5º ano, acompanhando de alguns professores, estiveram também conhecendo o prédio do Teatro Municipal.

 

Fonte: Decom Prefeitura

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade