×

Aélcio da TV quer informações sobre imunização da febre amarela em Rondônia

Progressistas é 11

Aélcio da TV quer informações sobre imunização da febre amarela em Rondônia - noticias - progressistas rondoniaO deputado Aélcio da TV (PP) requereu a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para que sejam solicitadas informações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) quanto as ações que serão realizadas para a imunização da febre amarela no Estado.

Em requerimento, o parlamentar afirma que foram observados, através de noticiários nacionais, um aumento nos casos da doença, principalmente no sudeste brasileiro. “São centenas de casos confirmados ou sob suspeita e já houveram dezenas de mortes. Essa já é considerada a maior epidemia da doença desde os anos setenta”, ressalta Aélcio.

De acordo com a justificativa do deputado, a solicitação dessas informações seria para apurar informações quanto as medidas adotadas pelo Poder Executivo Estadual para evitar a contaminação em Rondônia. “Precisamos tomar conta da população rondoniense e ficar atentos a essa doença que já matou muitos”, concluiu o parlamentar em seu pedido.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade