×

Aélcio da TV comemora retomada das obras de reconstrução da 319

Progressistas é 11

Aélcio da TV comemora retomada das obras de reconstrução da 319 - noticias - progressistas rondoniaA decisão tomada pelo presidente do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, desembargador federal Cândido Ribeiro, suspendendo a liminar proferida pela 7ª Vara da Seção Judiciária do Amazonas, que havia determinado a paralisação das obras na rodovia BR 319, trecho que liga os estados de Rondônia e Amazonas, foi comemorada pelo deputado Aélcio da TV (PP).

Em pronunciamento feito da tribuna da Assembleia Legislativa na quarta-feira (25), Aélcio demonstrou toda sua satisfação pelo que considerou como “resultado positivo” a atuação da caravana que partiu de Porto Velho até Manaus, em novembro, reivindicando providências no sentido da reabertura da BR.

“Todos se uniram num só propósito. Políticos, empresários e dirigentes de órgãos percorreram todo o trajeto da estrada e sentiram de perto a necessidade da retomada das obras. Agora, a Justiça Federal autoriza o Dnit a continuar o trabalho de reabertura e isso é muito bom para o progresso da região e o incentivo à economia”, destacou o parlamentar do PP.

Com a derrubada da liminar pelo presidente do TRF da 1ª Região, desembargador Cândido Ribeiro, as obras de reconstrução das pontes já reiniciaram, segundo Aélcio ao tempo em que agradeceu a participação dos deputados, senadores e empresários na luta pela reabertura de 319, enfatizando a atuação eficaz do senador Acir Gurgacz.

Foto: José Hilde

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade