×

Progressistas de Rondônia participam de Convenção nacional em Brasília

Progressistas é 11

Progressistas de Rondônia participam de Convenção nacional em Brasília - eleicoes - progressistas rondonia A presidente do Diretório Estadual do Progressista de Rondônia e pré-candidata a deputada federal, Jaqueline Cassol, e o senador Ivo Cassol (PP) participaram da Convenção Nacional do Partido, ontem quinta-feira, 02 de agosto, o auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados em Brasília. O evento teve a participação de parlamentares, demias representantes progressistas, autoridades e correligionários.

Também representaram Rondônia, no encontro, o deputado estadual, Aelcio da TV (PP), o vice-presidente do PP-RO, Carlos Magno, que é pré-candidato a senador da República, além da vereadora e pré-candidata a deputada federal, Cristiane Lopes.

O senador do Piauí e presidente Nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, destacou que o partido está mais unido e fortalecido, trabalhando pelo bem do Brasil. “Conseguimos unificar todos os partidos do centro democrático em torno dessa decisão e seremos um partido que vai apoiar todas as reformas necessárias para melhorar o nosso País, respeitando sempre quem precisa do Estado”, afirmou Ciro.

A presidente, Jaqueline Cassol, frisou que o Progressistas de Rondônia terá uma expressiva presença no pleito eleitoral deste ano, tendo representantes disputando os cargos de senador, deputado federal e deputado estadual.

“Acompanhamos de perto o posicionamento e decisões do Partido também em nível nacional, a fim de assegurar aos nossos pré-candidatos condições adequadas e plausíveis para enfrentarem a disputa eleitoral no nosso Estado”, disse a líder progressista.

Fonte: Assessoria

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade